O Melhor do Branding #77

5 Brandings irados!

Dá até pra segurar mais um pouquinho ter fé na humanidade quando me deparo com marcas maneiras e bem pensadas. Separamos 5 delas que você vai curtir bastante! Debaixo de cada imagem, está a explicação para você saber do que se trata!

A agência Remark Studio criou essa nova embalagem para a tradicional cerveja Volksbier que imita vidro. Dessa forma, englobaram o tradicionalismo da marca e inovaram ao mesmo tempo!

A agência Remark Studio criou essa nova embalagem para a tradicional cerveja Volksbier que imita vidro. Dessa forma, englobaram o tradicionalismo da marca e inovaram ao mesmo tempo!

Economizar cores não é com os caras que criaram a nova embalagem da Love Popcorn! Os tons fortes e marcantes utilizados de forma sóbria no fundo atraem olhares e interesse dos consumidores.

Economizar cores não é com os caras que criaram a nova embalagem da Love Popcorn! Os tons fortes e marcantes utilizados de forma sóbria no fundo atraem olhares e interesse dos consumidores.

Não é todo dia que se vê um objeto que resume boa parte do avanço tecnológico e destrutivo do homem em uma embalagem reciclável e amiga da natureza!

Não é todo dia que se vê um objeto que resume boa parte do avanço tecnológico e destrutivo do homem em uma embalagem reciclável e amiga da natureza!

A marca de lãs "Rellana" conseguiu fazer o que nenhuma marca de lã consegue: se destacar. Olha a criatividade e o bom humor por trás dessa embalagem que imita barbas e cabelos!

A marca de lãs "Rellana" conseguiu fazer o que nenhuma marca de lã consegue: se destacar. Olha a criatividade e o bom humor por trás dessa embalagem que imita barbas e cabelos!

Quem diria que um papel higiênico poderia ser considerado até um objeto de decoração? Pois é! Acontece que imitar frutas deixa tudo com uma aparência mais agradável... Até se o resultado final for uma m#%$@!

Quem diria que um papel higiênico poderia ser considerado até um objeto de decoração? Pois é! Acontece que imitar frutas deixa tudo com uma aparência mais agradável... Até se o resultado final for uma m#%$@!

Fonte: Brandings all around

0 Comentários
Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

* obrigatório

This is a unique website which will require a more modern browser to work! Please upgrade today!